Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vaga - Assistente Administrativo Financeiro

No período de 18/05/2015 a 29/05/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de Assistente Administrativo Financeiro.
Descrição do cargo: Reportando-se à Superintendente Financeira, realizará o lançamento de documentos fiscais e gerenciais para pagamento em sistema próprio da organização; será responsável pelo controle e salvaguarda do fundo fixo de caixa e controle e fiscalização das receitas apuradas de bilheteria e estacionamento, orientará as áreas solicitantes no cumprimento das normas e procedimentos administrativo-financeiros da organização e auxiliará a equipe do departamento financeiro nas demais atividades pertinentes a área.
Requisitos:  Ensino médio completo, desejável cursando ou superior completo na área de humanas(Ciências Contábeis, Economia ou Administração); usuário avançado de planilha eletrônica; experiência em departamento financeiro de empresas de médio porte e preferencialmente na rotina de fundo fixo, prestação de contas e pagamentos; conhecimento da legislação do terceiro setor será considerado fator diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição e Assistência Médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 29/05/2015, para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.