Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vaga - ASSISTENTE DE DIREÇÃO / SUPERINTENDÊNCIA

ASSISTENTE DE DIREÇÃO / SUPERINTENDÊNCIA


A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 12/05/2015 a 20/05/2015, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:
 
Cargo: ASSISTENTE DE DIREÇÃO / SUPERINTENDÊNCIA

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Assistir o departamento em atividades operacionais que demandem a organização de informações, relatórios, pesquisas, entre outros. Fazer a interface entre as áreas e o(s) escritório(s) jurídico(s) quanto aos contratos da instituição, ajustando a redação de acordo com os setores responsáveis e a assessoria jurídica. Ser responsável pela organização das informações e pela elaboração de Relatórios e Prestações de Contas de Contratos e dialogar com as instâncias responsáveis dentro e fora da instituição. Atuar em acordo com a solicitação da Direção e a Superintendência. Fazer a interface com os parceiros. Assessorar diretamente a Direção e a Superintendencia executando as tarefas que por eles lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade: Superior completo ou cursando em Direito, Administração ou Economia.
Experiência/Conhecimentos Complementares: Experiencia na área e em gestão de contratos, principalmente em relação ao direito autoral. Desejavel experiência em entidades sem fins lucrativos. Pacote Office e dominio do inglês.
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00h às 19:00h  e Sáb. 10:00h às 14:00h
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, ou Refeiçao, Auxílio Creche,  Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo.

Dados para envio do curriculum:
 
         ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
         Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001
         A/C Recursos Humanos
         E-mail: rh@spcd.com.br
 
 
Assunto: Assistente de Direção / Superintendência
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.