Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 12 de maio de 2015

Vaga - AUXILIAR DE JARDINAGEM - FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA

No período de 12/05/2015 a 26/05/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE JARDINAGEM - FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA
Descrição do cargo: Auxiliar o jardineiro em todas as funções como: plantar e conservar as árvores, jardins, flores, arbustos e outras plantas, preparando terra, fazendo canteiros, plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários: - Auxiliando a podar, roçar e capinar, limpar, enxertar e executar outros cuidados de jardinagem, em épocas adequadas; - Aplicar defensivos agrícolas em árvores e plantas contra insetos e pragas, bem como extinguir formigueiros; - Realizar a limpeza de ruas e guias dos parques e jardins da unidade de trabalho; - Operar equipamentos e máquinas de pequeno porte especificas de jardinagem; - Zelar pela guarda, conservação, limpeza e manutenção das ferramentas e equipamentos peculiares ao trabalho, bem como dos locais; - Desempenhar outras atividades correlatas e afins.
Requisitos: Ensino médio completo, suplementado por conhecimentos específicos adquiridos por meio de prática de serviço superior a um ano.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: de terça-feira á sábado das 9h às 18h.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 26/05/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:AUXILIAR DE JARDINAGEM - FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA.