Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vaga - Estagiário na Área Cultural

Quantidade de vagas: 1

Data de Início: 24/07/2015
Data de Término: 03/08/2015

Descrição: 
EDITAL PROCESSO SELETIVO
CARGO: ESTAGIÁRIO NA ÁREA CULTURAL
Abaçai informa que no período de 24/07/2015 a 03/08/2015 estará aberto processo seletivo com recebimento de curriculum, para preenchimento de vaga, conforme abaixo especificado:
Atribuições do cargo: Preparação do plano de execução das atividades, preparação do mapeamento da produção e necessidades técnicas, produção de eventos e atividades relativas á difusão, controle de presença dos participantes, montagem e desmontagem dos locais de realização segundo cada necessidade técnica, dar apoio técnico ao coordenador da produção durante a atividade, manter a guarda e manutenção dos materiais e bens utilizados na produção.
Carga Horária: 30 horas semanais 
Benefícios: vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.
Bolsa Auxilio: R$ 820,00
Processo Seletivo: Análise do curriculum e avaliação por entrevista a ser agendada pela Coordenação de Recursos Humanos.
Requisitos: Pacote Office e cursando 1° ano Graduação na área de Produção Cultural e Gestão Cultural, Produção de Eventos e Relações Públicas.
Enviar para: e.mail cv@abacai.org.br, ou no endereço Av. Casper Libero, 390 - 7º andar - Conj. 713 . A/C Recursos Humanos.
Indicar: Seleção: Estagiário na Área Cultural
São Paulo, 24/07/2015.
RECURSOS HUMANOS

Maiores informações: http://www.abacai.org.br/institucional-interno.php?id=49