Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Feira Plana lança edital para residência

A Feira Plana, feira de publicações independentes que acontece em São Paulo, abriu edital para residência. O objetivo é oferecer aos autores selecionados a oportunidade de uma experiência múltipla na área editorial, em que possam receber orientação, condições para produzir, financiamento e lançamento de sua obra na Feira Plana 4, em janeiro de 2016, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP).
A Residência terá apoio da editora Cosac Naify, Meli-Melo Press e a gráfica Ipsis, e selecionará três projetos de publicação independente. Não é necessária nenhuma formação na área específica de design e artes para participar.
Os selecionados terão direito a frequentar durante um mês as dependências da Cosac Naify, Meli-Melo Press e/ou Ipsis e poderão contar com atendimento de designers e editores. Após as etapas de formação, com apoio da Feira Plana, poderão editar e imprimir seu próprio projeto.
Além dos fatores estéticos subjetivos, serão levados em consideração: qualidade do projeto, histórico de produção, pertinência e viabilidade de impressão.
As inscrições devem ser feitas no site www.feiraplana.org, de 15 a 25 de agosto.