Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de agosto de 2015

Inscrições abertas para festival de Stop Motion no Recife

Estão abertas, até o dia 25 de agosto, as inscrições para o V Festival Internacional Brasil Stop Motion, que acontece entre os dias 24 e 28 de novembro, no Recife (PE).
Apenas filmes realizados com a técnica de animação Stop Motion (movimento obtido com objetos tridimensionais ou figuras vivas, captados quadro a quadro, criando uma sequência de animação) podem se inscrever.
As categorias são Stop Motion, para filmes de até 10 minutos, e Stop Motion, para filmes com mais de 10 minutos. Cada uma delas é dividida nas subcategorias Estudante ou Profissional e Infantil ou Adulto.
Para serem inscritos, os filmes devem ter sido realizados a partir de janeiro de 2013. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento de um formulário online no site brasilstopmotion.com.br.
Os filmes podem ser enviados por via postal para o endereço informado no regulamento ou por meio de upload pelo site WeTransfer ou serviço similar para o email filmes@brasilstopmotion.com.br. Obras já apresentadas em edições anteriores do evento não serão aceitas.