Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Inscrições abertas para mostra de teatro na Paraíba

Estão abertas as inscrições para a Mostra Internacional de Teatro – Paraíba Encena (MIT-PB), que acontecerá de 1º a 11 de outubro, em sete cidades paraibanas: João Pessoa, Campina  Grande, Alagoa Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras.
O edital de seleção contemplará um projeto artístico em fotografia, vídeo, material jornalístico e/ou demais linguagens que remontem à importância do Piollin para o Estado.
As inscrições seguem até o dia 26 de agosto, com premiação no valor de R$ 3 mil. Qualquer artista poderá participar, menos aqueles que estejam ligados à Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O interessado deve elaborar proposta contendo ficha de inscrição assinada, declaração, lista dos materiais que serão utilizados, plano de execução, desenhos, fotografias, croquis ou rascunhos das obras e o nome do participante em todo o material.
As obras serão julgadas pelos critérios de pertinência ao conceito da exposição, excelência artística e originalidade.
Como homenageado desta edição da mostra, o Piollin Grupo de Teatro ganhará uma exposição de 1º a 11 de outubro.
Mais informações no site mitpb.com.br.