Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FundArt lança edital para o 12º Salão Ubatuba de Belas Artes

A FundArt e a Prefeitura de Ubatuba abrem edital de inscrição para 12º Salão Ubatuba de Belas Artes que acontecerá de 23 de outubro a 15 de novembro e integrará as comemorações do aniversário da cidade.
O Salão Ubatuba de Belas Artes visa reunir e valorizar o trabalho de artistas nos segmentos de Pintura, Desenho e Escultura com suas mais significativas manifestações, bem como, promover a educação artística na coletividade e o desenvolvimento das Belas Artes.
Poderão participar artistas de todo o Brasil com até duas obras em cada modalidade. Serão aceitos trabalhos inéditos em três modalidades: Pintura Acadêmica ou Contemporânea, Desenho e Escultura.
As inscrições de obras para o  12º Salão Ubatuba de Belas Artes deverão ser realizadas no período de 10 de agosto a 23 de setembro de 2015, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, junto com a cópia do RG, do CPF e de um comprovante de endereço e o pagamento da Taxa de Inscrição de R$ 30,00 (trinta reais).
Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma:
  • Prêmio (aquisitivo) de até R$ 12.000,00 (doze mil reais)
  • Menções Honrosas
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis na sede da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba e no nosso site através do link: http://fundart.com.br/fundart-lanca-edital-para-o-12o-salao-ubatuba-de-belas-artes/