Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vaga - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

No período de 06/10/2015 a 30/10/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.
Descrição do cargo: Auxiliar as atividades da área financeira, que compreende contas a pagar, tesouraria, monitoramento dos saldos dos contratos de Gestão e Convênios vigentes, acompanhamento orçamento x realizado, fluxo de caixa e administração de contratos.
Acompanhar sistematicamente e analisar a legislação contábil brasileira e as regras dos fundos de investimentos, estabelecendo, em conjunto com a Supervisora Financeira, as políticas da organização na área de Tesouraria e Gestão Financeira;
Controlar o fluxo de caixa das diversas conta-correntes da organização, de acordo com as diretrizes das Secretarias com as quais mantemos contratos e convênios;
Auxiliar na administração do relacionamento com os gerentes das instituições bancárias em que a organização mantém conta-correntes e aplicações financeiras;
Auxiliar a Supervisora Financeira no controle e revisão do sistema de gestão financeira Sector3;
Acompanhar e controlar os índices de liquidez financeira da organização, conforme diretrizes das Secretarias;
Zelas pela formalização adequada e guarda dos documentos que dão suporte aos pagamentos efetuados;
Atender às solicitações de documentos financeiros das auditorias dos órgãos fiscalizações (Secretaria da Fazenda, Tribunal de Contas, Ministério do Trabalho, entre outras).
Requisitos: Graduação em Ciências Humanas (Economia, Ciências Contábeis, Administração) e experiência anterior como assistente financeiro em empresas de médio e/ou grande porte. Ser usuário do pacote MS Office (Word, Excel), além de ter capacidade de liderança e habilidade em lidar com situações de conflito fazem parte do perfil desejado. Serão considerados diferenciais: Pós-graduação ou Especialização em Controladoria ou Finanças, conhecimento da lei 8.666/93 e experiência anterior em Organizações Sociais e legislação do Terceiro Setor.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.
Horário de trabalho: De segunda a Sexta-feira das 09H00 às 18H00, podendo trabalhar sábado ou domingo conforme escala de revezamento em plantão. 
Benefícios: Vale-transporte,Vale-refeição e  Assistência Médica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 30/10/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.