Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vaga - Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente – Inscrições até 9 de outubro de 2015
Os interessados devem ter Ensino Médio Completo e experiência na área de atendimento ao público e vendas. O salário é de R$ 1.309,00 para carga horária de 30 horas semanais.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais nos contatos realizados; Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor de acordo com o planejamento de atividades da unidade e das campanhas de comunicação; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM e STB) e venda (SAC/Universus e Senac Solution) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Para se inscrever, clique AQUI.