Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vaga - Gerente de Captação de Recursos

A organização social TETO, que busca através da construção de moradias de emergência, programas de habilitação social e trabalho em rede, construir uma sociedade justa e sem pobreza, está contratando um Gerente de Captação de Recursos para trabalhar em São Paulo. Saiba mais sobre a vaga:
Resumo do Cargo:
Responsável pela prospecção de parceiros, elaboração de propostas, assinatura de contrato e relacionamento com empresas que apoiam o TETO em diferentes frentes de trabalho em conjunto. Além disso, deve apoiar o Diretor de Recursos nas diversas demandas operacionais da área, especialmente na geração de documentos e utilização da ferramenta Salesforce. Também deverá conduzir ações e eventos pontuais de captação (festa junina, feijoada, etc.)
Principais responsabilidades:
- Prospectar e formalizar parcerias;
- Coordenar as ações de Voluntariado Corporativo;
- Desenvolver e organizar eventos de arrecadação de recursos.
Requisitos:
- Ensino superior completo;
- Ter experiência em tratativas comerciais;
- Cargo remunerado de liderança, período integral.
Interessados devem enviar currículos por meio deste link e, antes de se candidatar, conferir todos detalhes da vaga aqui.