Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 10 de outubro de 2015

Vaga - Ministério da Cultura

Ministério da Cultura (MinC), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), no Brasil, divulgaram no Diário Oficial da União, do dia 6 de outubro, o Edital de Fronteiras, que disponibiliza uma (1) vaga para Consultor, com nível superior em Ciências Sociais, Humanas ou Políticas, preferencialmente com pós-graduação nas áreas de antropologia, geografia, relações internacionais, gestão cultural ou políticas públicas (planejamento, gestão, monitoramento e avaliação de políticas públicas).
Os interessados deverão ter experiência de no mínimo três anos em temas relacionados a cooperação transfronteiriça e/ou integração regional, com conhecimento em políticas culturais. Os currículos devem ser enviados até o dia 13 de outubro de 2015 para o e-mailprodoc914brz4013.se@cultura.gov.br. O formulário deve ser enviado em modelo padrão, disponível AQUI.