Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Festival do Roteiro de Língua Portuguesa recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Guiões – Festival do Roteiro de Língua Portuguesa.
O objetivo do festival é o de se afirmar como principal ponto de ligação entre roteiristas e a indústria cinematográfica de Língua Portuguesa. Além disso, o festival procura aumentar os níveis de criação cinematográfica dos países Lusófonos.
A edição deste ano traz novidades para a indústria, com o lançamento da Competição Paralela PT CO-PROD, destinada a produtoras com projetos em desenvolvimento e em busca de coprodutoras internacionais de Língua Portuguesa.
As inscrições vão até o dia 30 de abril. Serão aceitos roteiros de obras de longa-metragem de qualquer gênero, com mais de 50 páginas.
Até o dia 31 de março o valor da taxa é de 40 dólares. A partir do dia 1º de abril a taxa passa a custar 60 dólares. Caso o participante tenha interesse em ter um feedback sobre seu roteiro, o valor sobe para 100 e 120 dólares, respectivamente.
Os 10 roteiros finalistas terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos para uma plateia de produtores de cinema e para o público em geral.
Mais informações e inscrições no site guioes.com.