Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 10 de abril de 2016

SELEÇÃO DE GRUPOS E ARTISTAS PARA APRESENTAÇÕES NO TEATRO MAESTRO FRANCISCO PAULO RUSSO – TEATRO ESTADUAL DE ARARAS 2016


de 06/04/2016 a 20/04/2016

EDITAL DE OCUPAÇÃO 2016
Seleção de Projetos para Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Teatro Estadual de Araras
A APAA - ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE, por intermédio da Secretaria de Estado da Cultura, torna público que estarão abertas inscrições para a ocupação do Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Teatro Estadual de Araras.

Para apresentações de espetáculos nas linguagens de dança, teatro, arte para crianças e música, na cidade de Araras/SP em 2016.

I. DO OBJETO

1.1 – Constitui objeto do presente, a cessão de espaço da Sala Maestro Francisco Paulo Russo com capacidade para 466 lugares.

1.2 Para os espetáculos de todas as linguagens, haverá um subsídio de hum mil reais (R$ 1.000,00) mais o repasse de 80% da renda da bilheteria, sendo que os valores dos ingressos serão definidos em conjunto entre a produção do espetáculo e a coordenação artística do teatro;

II. DA HABILITAÇÃO 

2 - As Associações e Cooperativas somente poderão participar dos editais correspondentes às suas áreas de atuação. 

III. DAS INSCRIÇÕES

3.1 - Os projetos deverão ser inscritos no linkhttp://www.apaacultural.org.br/artistas_araras.php de 06 de abril de 2016 até às 23h59 do dia 20 de abril de 2016. 3.2 – Não serão admitidas modificações ou substituições de documentação do projeto depois de sua inscrição. Só serão permitidas alterações na ficha técnica e em até 50% do elenco do projeto original. 

IV. DA SELEÇÃO 

4.1 – Os critérios de seleção dos projetos serão: a qualidade e excelência artística do projeto, inovação e diversidade de linguagem, a qualificação de artistas e técnicos envolvidos, a compatibilidade e a adequação às dimensões das salas. 

V. DA CONTRATAÇÃO
 

5.1 – A seleção será realizada por especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados, sem que seja gerada uma lista de aprovados. 

Inscreva-se aqui 

São Paulo, 05 de abril de 2016 
APAA – ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE 
Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Teatro Estadual de Araras

de 06 de abril de 2016 até às 23h59 do dia 20 de abril de 2016.

Inscrição: http://www.apaacultural.org.br/editais_convocatorias_interna.php?id_convoca=39