Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 18 de junho de 2016

Audição - Musical Hoje é dia de Maria


Perfis
1. Excelente ator e cantor (19 a 32 anos) c/ habilidades circenses, preparo físico e sapateador.
2. Excelente ator e cantor (34 a 46 anos) c/ bom preparo físico.
3. Excelente atriz e cantora (24 a 35 anos) soprano – loira
4. Excelente atriz e cantora (19 a 34 anos) Gordinha, doce, engraçada, estatura média à pequena.
5. Menino: Excelente ator e cantor (10 a 14 anos)
6. Excelentes bailarinos e/ou artistas circenses que saibam sapatear e cantar. (18 a 33 anos)
Enviar curriculo com fotos (e video, caso tenham) até dia 23 de junho de 2016 para contato@mpproducaocultural.com.br
Hoje é Dia de Maria foi uma minissérie brasileira, adaptada da obra de Carlos Alberto Soffredini, produzida em oito capítulos e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, exibida em 2005 pela Rede Globo.  Chamou a atenção da crítica pela linguagem diferenciada. É considerada uma das mais poéticas, originais e belas produções televisivas brasileiras.
A fábula infantil de uma menina órfã de mãe, cuja madrasta a seduziu com favos de mel para depois lhe dar o fel. Sua madrasta a enterrou nas terras do pai viajante e lá cresceu um capim muito verde. Quando o pai retornou, ao passar por aquele terreno, ouviu o canto da menina e a desenterrou, ressuscitando-a.
Cansada do inferno no lar, causado pela madrasta, Maria foge em busca das franjas do mar, e faz um longo passeio pelos contos populares brasileiros. Em sua viagem, se encontra com vários personagens fantásticos e é amparada pela imagem de Nossa Senhora da Conceição, que dá alento. Ao defender o amigo Zé Cangaia do demônio Asmodeu, que queria lhe comprar a sombra, Maria desafia o Diabo, que, irado, lhe rouba a infância.
De um dia para o outro, Maria acorda já adulta, e conhece o seu amado, um jovem vítima de uma maldição: durante a noite é homem, mas ao raiar do dia é transformado num pássaro que sempre a seguiu e protegeu desde menina. O amor de Maria tem dois inimigos: o Diabo Asmodeu e o saltimbanco Quirino, que apaixonado por ela e louco de ciúme, aprisiona seu amado.