Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 15 de junho de 2016

Edital de ocupação dos centros culturais Correios

Os Correios recebem, até 1º de julho, inscrições para projetos culturais a serem realizados nas seguintes unidades culturais: Centro Cultural Correios de São Paulo; Espaço Cultural Correios de Niterói; Espaço Cultural Correios de Fortaleza; Espaço Cultural Correios de Juiz de Fora e Museu Correios em Brasília.
O edital visa à seleção de projetos para compor a programação das unidades no período entre agosto de 2016 a dezembro de 2017, conforme a estrutura disponível e se restringe à autorização de uso de espaço, sem direcionamento de recursos dos Correios como patrocínio.
Para o Museu Correios e para o Espaço Cultural Correios de Niterói serão selecionados projetos nos seguintes segmentos: Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Humanidades; Música e Eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.
Já o Centro Cultural Correios de São Paulo e os Espaços Culturais Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora receberão a inscrição de projetos direcionados para Artes Visuais; Humanidades e Eventos de natureza técnica ou didática com foco cultural.
Podem participar da seleção tanto pessoa física quanto jurídica desde que atenda as especificações do edital. O proponente pode apresentar mais de uma proposta no mesmo segmento ou em segmentos variados, bem como pode inscrever o mesmo projeto para diferentes unidades.
Os projetos serão avaliados por uma comissão técnica, considerando os critérios: qualidade do projeto; local de realização e participação do público externo.
Todas as informações necessárias à participação estão disponíveis no regulamento, emwww.correios.com.br/cultura.