Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vaga - Colaborador

O Núcleo de Pesquisa e Curadoria do Instituto Tomie Ohtake procura novo(a) colaborador(a). Se você tem interesse em trabalhar 30 horas semanais com pesquisa em arte e cultura brasileira e internacional, mande um e-mail para comunicacao@institutotomieohtake.org.br com um CV resumido e um relato ou carta de até 1000 caracteres sobre uma exposição ou atividade que tenha lhe interessado na programação passada do Instituto.
O Núcleo de Pesquisa e Curadoria, coordenado por Paulo Miyada, existe desde 2011. Suas pesquisas abrangem da cultura brasileira do século XX até a produção contemporânea e suas atividades envolvem assistência a projetos e exposições, produção de textos e conteúdos, desenvolvimento curatorial e colaboração com outros departamentos e áreas do Instituto.
Os interessados devem ter cursado ou estar cursando o Ensino Superior e ter disponibilidade para uma eventual entrevista no mês de julho. Receberemos CVs e cartas até 10 de julho e entraremos em contato com os pré-selecionados para entrevista ao longo do mês.