Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vaga - ASSISTENTE DE TEATRO – FÁBRICA DE CULTURA CURUÇÁ

No período de 05/10/2016 a 10/10/2016, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE TEATRO – FÁBRICA DE CULTURA CURUÇÁ
Descrição do cargo: Zelar pela guarda, conservação e limpeza dos equipamentos de som, imagem, instrumentos e local de trabalho, conforme procedimentos definidos. Executar a montagem, desmontagem, bem como operar  todo o sistema de áudio e imagem, ciclorama, pernas, bambulinas e varas. Prestar suporte na preparação do sistema de iluminação e cenotecnia em eventos internos e externos, conforme procedimentos e especificações solicitadas. Identificar a necessidade e solicitar ao superior imediato a manutenção dos equipamentos de som e imagem e, quando possível, realizar pequenos reparos e manutenções. Aferir e corrigir a tensão dos cabos das cortinas, das telas, do wall frame.  Acompanhar as equipes externas que utilizam o teatro, com o objetivo de que todos os equipamentos de som e imagem sejam devidamente utilizados e conservados.
Requisitos: Ensino Médio completo, conhecimento em pacote office, experiência de 1 a 2 anos, preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: De quarta a domingo das 09h00 às 18h00 . 
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição , assistência médica e assistência odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 10/10/2016 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto:  ASSISTENTE DE TEATRO – FÁBRICA DE CULTURA DE CURUÇÁ