Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Aberto Prêmio Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas

Um dos mais tradicionais prêmios de arte do país, o Prêmio CNI Sesi Senai Marcantonio Vilaça está com inscrições abertas para a edição 2016-2018.
Em sua 6ª edição, o prêmio irá selecionar cinco artistas e um curador: cada artista premiado receberá R$ 50 mil e o curador R$ 25 mil. Os trabalhos também irão circular em mostras itinerantes em algumas capitais estaduais, de diferentes regiões do país e, posteriormente, doadas ao acervo de instituições culturais.
A premiação propõe a integração das artes em suas diversas manifestações e promove o fortalecimento dos acervos públicos brasileiros.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 27 de fevereiro de 2017. O registro pode ser feito pela internet ou pelos Correios. Confira o regulamento do prêmio neste link, e saiba como participar.