Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MUSICAL “CANTANDO NA CHUVA” ABRE AUDIÇÕES PARA 2017

A clássica comédia musical “Cantando na Chuva”, de 1952, estrelada pelo americano Gene Kelly, que além de interpretar Don Lockwood, foi o responsável também pela direção e coreografia do clássico premiado, além de Donald O’Connor como Cosmo Brown e Debbie Reynolds como Kathy Selden, vai enfim ganhar os palcos brasileiros em 2017.
Eternizado pela canção titulo Singin ‘in the Rain, de Nacio Herb Brown e Arthur Freedque, que nasceu anos antes do longa ganhar vida e a história conquistar os palcos, o espetáculo teve sua adaptação no West End em 1983, estreando na Broadway em 1985 – para onde retornará em breve -, e agora chegará ao Brasil pelas mãos da IMM, Raia Produções e EGG Entretenimento.
Os interessados em participar do processo de audição deverão preencher a ficha de inscrição através do link http://www.immbr.com/downloads/cnc_fichadeinscricao.doc, e enviar para o e-mail audicaocantandonachuva@immbr.com, currículo, foto de rosto e corpo, e link de vídeo cantando ou sapateando (caso possua), até o dia 20 de janeiro de 2017. As audições acontecerão em março de 2017.
Clique na foto abaixo para ampliar e conhecer os perfis:
https://abroadwayeaqui.files.wordpress.com/2016/11/audic3a7c3a3o-cantando.jpg