Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Secretaria Municipal de Cultura lança edital para ativação cultural da Vila Itororó

Interessados podem apresentar propostas até o dia 2 de dezembro, por meio da plataforma SPCultura

A Secretaria Municipal de Cultura está recebendo, até o dia 2 de dezembro, inscrições de propostas de interessados em formalizar parceria objetivando a gestão compartilhada do projeto “Experimento Vila Itororó”, como parte das atividades desenvolvidas no Polo Cultural e Criativo Vila Itororó. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, por meio do site SPCultura.

O edital irá selecionar uma entidade sem fins lucrativos para atuar como parceiro na programação cultural do espaço, em diversas áreas e linguagens, articulada às atividades e parcerias já existentes com o Instituto Pedra, o Instituto Goethe e o Fablab (Secretaria Municipal de Serviços). O valor máximo a ser concedido é de R$ 500.000,00.

Para mais informações, envie um e-mail para spcultura@prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 3397-0032, de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 18h.

+ Acesse o edital
+ Faça sua inscrição

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=20722