Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aberto Programa Oi de Patrocínios Culturais

O Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados está aberto até o dia 10 de fevereiro, e recebe propostas para patrocínio em âmbito nacional via Leis Estaduais de Incentivo à Cultura assim como propostas para a composição da programação dos centros culturais do OI FUTURO na cidade do Rio de Janeiro, localizados em Ipanema e no Flamengo.
A Seleção Nacional de Projetos Culturais 2017 visa à concessão de patrocínio financeiro incentivado pelas Leis Estaduais de Incentivo à Cultura, em âmbito nacional.
Já a Seleção de projetos para a Programação dos Centros Culturais OI FUTURO 2017 visa à concessão de patrocínio financeiro a projetos apoiados pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, para integrar a programação dos centros culturais localizados na cidade do Rio de Janeiro.
Ambos  programas investem e apoiam projetos artísticos de diversas naturezas dentro dos seguintes eixos:
  • Cultura Digital – Disseminação de novas formas de expressão, dando às pessoas meios de remixar diferentes manifestações artísticas com o uso inventivo das tecnologias digitais.
  • Cidades Colaborativas – Ocupação e ressignificação de espaços urbanos utilizando linguagens artísticas e processos coletivos de trabalho, apoiando a interação entre as pessoas e o aperfeiçoamento da dinâmica das cidades.
Após 11 anos de programas nessa edição o modelo de apresentações de propostas está mais simples, sem compartimentações entre as áreas culturais.
Os regulamentos e inscrições devem ser feitas neste link do site da Oi Futuro.