Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Cultura abre chamamento público para contratação de produtores

Serão preenchidas até quatro vagas com profissionais que atuarão para auxiliar no planejamento do Aniversário de São Paulo

A Secretaria Municipal de Cultura divulga edital de chamamento público para selecionar prestadores de serviço técnico profissional de assessoria de planejamento e gerenciamento de produção para o Aniversário de São Paulo, comemorado em 25 de janeiro. Em 2017, a cidade comemora 463 anos. 
A prestação de serviço compreende todas as atividades necessárias à assessoria de planejamento e gerenciamento de produção cultural, tais como levantamento de diagnósticos, levantamento, sistematização e análise de dados e informações; supervisão de cronograma; assessoramento de coordenação; planejamento de estrutura; entre outras atividades.
Os interessados em participar desse chamamento deverão protocolar sua manifestação de interesse junto ao Setor de Programação da Secretaria Municipal de Cultura, situado à Avenida São João, n° 473, 6º andar, entre às 14h e 17h, até o dia 12 de janeiro de 2017, acompanhada de currículo completo com indicação dos dados pessoais, de formação e experiência profissional, com destaque para as ações desenvolvidas nas áreas de produção de grandes eventos culturais, planejamento e logística.

Sobre o aniversário de São Paulo

Tradicionalmente realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o evento cultural que comemora o Aniversário da Cidade de São Paulo tornou-se um dos maiores atrativos oferecidos aos cidadãos paulistanos e aos turistas que para cá convergem por ocasião dos festejos que marcam a sua fundação. A Prefeitura de São Paulo, através de uma política cultural diversificada, proporciona assim, a todos os munícipes e visitantes, o acesso gratuito ao que há de melhor na produção cultural atual existente no País.
 

O evento, que integra o Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo, tem, além de apresentações musicais, espetáculos teatrais e circenses para todos os públicos e idades. 

+Veja o edital aqui

Maiores infos: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=20903