Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 21 de março de 2017

The Humanity Photo Awards 2017 tem inscrições abertas até 15/04

A UNESCO e a CFPA (The China Folklore Photographic Association), estão promovendo o concurso The Humanity Photo Awards 2017. Até o dia  15 de abril de 2017, fotógrafos do mundo todo poderão submeter suas fotos.
A ideia do concurso é compartilhar e difundir as culturas folclóricas ameaçadas de todo o mundo e registrar a  evolução das  culturas populares de uma forma genuína.
Serão aceitas fotos com as seguintes temáticas: Retratos e Roupas Típicas; Arquitetura; Costumes de vida; Produção e Comércio; Festividades; Ritos Tradicionais.
O primeiro colocado receberá uma premiação no valor de U$ 2.000,00 (cerca de R$6.120,00 na cotação atual) e terá suas despesas de viagem para a cerimônia de premiação, em Pequim, totalmente custeadas. Podem participar do concurso fotógrafos amadores e profissionais de qualquer idade e de qualquer lugar do mundo. Em meados de julho serão divulgados os resultados e a Cerimônia de Entrega será em setembro de 2017.
Informações de contato:
CFPA
E-mail: contact@hpa.org.cn
Tel.: 8610-62252175
Website: http://www.hpa.org.cn
Saiba mais neste LINK