Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 28 de abril de 2017

A Fox Produções Originais está recebendo ideias e projetos de produções audiovisuais

A Fox Produções Originais está recebendo ideias e projetos de produções audiovisuais até dia 31/05.
Serão aceitos projetos de Produtoras Brasileiras Independentes devidamente registradas na ANCINE que apresentem projetos, argumentos, roteiros e outros materiais cuja titularidade pertença ao proponente ou a produtora que o mesmo represente.
Serão contemplados projetos de ficção, factuais e infanto-juvenil de diferentes formatos e tamanhos.
As propostas serão avaliadas por um júri formado de profissionais de produção de acordo com a criatividade, funcionalidade, originalidade, projeção, potencial, execução e estética do projeto.
Os projetos selecionados e elegíveis para desenvolvimento receberão um valor de 30 mil dólares brutos (cerca de 95 mil reais) para execução do projeto, que poderá ser veiculado nos canais da Fox Latin American Channel.
A pré-seleção vai acontecer até 31 de agosto e o pitching em outubro. O anúncio dos projetos escolhidos será em novembro, e o desenvolvimento dos trabalhos ficará para 2018.