Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vaga - Auxiliar de Biblioteca

Até o dia 11 de abril de 2017, o Senac-SP recebe inscrições para a contratação de Auxiliar de Biblioteca (1 vaga) para atuar na unidade Lapa Tito, na capital. Os interessados devem ter Ensino médio completo, técnico em biblioteconomia completo ou cursando ou superior cursando e ter experiência em biblioteca ou livraria. O salário é de R$ 2.571,00 para 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Dar apoio ao setor da biblioteca no que se refere ao atendimento aos usuários internos e externos, cadastro de novos usuários, controle da utilização da internet local, cobrança de multas e processo de inventário. Carimba, cadastra, cataloga, resume e organiza os suportes informativos da biblioteca. Executa outras atividades correlatas e inerentes à função. Atende aos alunos Pearson Vue, Prometric e Furukawa para Certificações em Tecnologia da Informação.
Para mais detalhes sobre a vaga e fazer sua inscrição, clique AQUI.