Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Secretaria Municipal de Cultura lança 2º edital do Museu de Arte de Rua

Inscrições de propostas podem ser feitas até dia 30 de outubro

A Secretaria Municipal de Cultura lançou hoje, dia 30 de setembro, o 2º edital do Museu de Arte de Rua, dedicado a valorizar e divulgar a arte urbana de São Paulo. O projeto promove intervenções de arte em paredes e muros de áreas públicas.
Para esta edição, serão selecionados 8 projetos e ações de pintura de rua, obedecendo os seguintes critérios:
Módulo 1: projetos de grupo de artistas ou coletivos artísticos com, no mínimo, 3 integrantes. Serão selecionadas 4 propostas no valor de até R$ 15 mil reais cada;
Módulo 2: projetos de grupo de artistas ou coletivos artísticos com, no mínimo, 6 integrantes, no valor de até R$ 50 mil reais cada.
Ao todo, serão destinados ao projeto 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais).
As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na sede da secretaria, por correio ou virtualmente, por meio da plataforma SP Cultura.
Para os casos de projetos a serem inscritos pessoalmente ou via correio, devem ser enviados para o Núcleo de Fomentos Culturais, situado à Avenida São João, 473, 8º andar, São Paulo - SP. CEP 01034-001. O projeto deve ser entregue ou enviado dentro de envelope único com a identificação “Projeto Museu de Arte na Rua – MAR – 2ª Edição” com Aviso de Recebimento (A.R) ou SEDEX com A.R.
Para inscrições pelo SP Cultura, acesse: http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/
http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=22029