Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 14 de outubro de 2017

Vaga - ANALISTA COMUNICAÇÃO PLENO¨ – MUSEU DA IMIGRAÇÃO

O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Analista de Comunicação Institucional Pleno
Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), inglês intermediário.
Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, organização e controle. Conhecimentos em pacote office, programas de edição de imagens e vídeo. Experiência em assessoria de imprensa, gestão de mídias sociais e fotografia.
Atribuições da função: planejamento de rotina de divulgação; relacionamento com jornalistas e follow-up; composição de mailing; produção de textos institucionais e releases; coberturas fotográficas; gerenciamento e criação de conteúdo para mídias sociais; elaboração de relatórios; atualização de website.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração – São Paulo – SP
Carga horária: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados por escala, cumprindo total de 40 horas semanais.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e redação no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para rh@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA COMUNICAÇÃO PLENO¨ – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 11 de outubro de 2017.