Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vaga - Assistente Técnico Adm e Financeiro

O IDBrasil Cultura, Educação  e Esporte, entidade gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que selecionará a partir de 08 de Novembro de 2017 até 22 de Novembro de 2017, profissional para uma (01 ) vaga de Assistente Técnico Administrativo e Financeiro – Compras e Contratos, com ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente nos cursos de Administração de Empresas , Economia ou Direito com experiência de pelo menos um (01) ano em rotinas administrativas com foco em compras e contratos. Boa comunicação oral e escrita para atendimento ao cliente e elaboração de contratos. Bom nível de negociação e conhecimento em informática na elaboração de planilhas e relatórios.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail recursoshumanos@museudofutebol.org.br ou obter informações através do telefone  3664-3862 para esclarecimentos quanto ao processo seletivo que envolverá entrevista e prova escrita específica da área.