Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Vaga - Autores de notas de programas | Temporada Osesp 2018

Requisitos
Ter entre 18 e 35 anos e residir no Brasil.
 
Inscrições
 
Enviar até 8 de Janeiro de 2018 para o e-mail notadeprograma@osesp.art.br:
_currículo
_texto sobre música já escrito, de livre escolha
_nota de até 3.000 caracteres (contando espaços) sobre a Sinfonia Alpina de Richard Strauss*
 
Processo Seletivo
 
A seleção será feita por meio de análise do material enviado e entrevista a ser agendada pela Direção Artística, que poderá selecionar qualquer número de candidatos (ou mesmo não selecionar nenhum candidato, caso entenda que os textos não apresentaram o nível mínimo pretendido). A Fundação Osesp se reserva o direito de encomendar ao(s) selecionado(s) o número de notas que entender necessário.
 
O candidato deverá ser o autor do(s) texto(s) a ser(em) publicado(s), bem como legítimo e único detentor dos Direitos Autorais, nos termos da Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, responsabilizando-se pela sua origem e autenticidade, assumindo inteira responsabilidade perante a Fundação Osesp. 
 
Caso seja selecionado, o candidato concederá, com exclusividade à Fundação Osesp, licença sobre a(s) nota(s) encomendada(s), em caráter exclusivo, universal, irretratável, irrevogável, para fins de utilização do texto, bem como de seus trechos e partes, podendo, exemplificativamente, adaptá-los para matéria promocional em qualquer tipo de mídia, inclusive imprensa, pelo período de 10 anos, sem qualquer limite territorial. Como remuneração pelos Direitos Autorias e utilização das notas, a Fundação Osesp oferecerá o valor de R$ 600,00, por nota encomendada. O autor selecionado não poderá ceder a terceiros os créditos, direitos e obrigações sobre as notas encomendadas pelo período acima.
 
A presente seleção não estabelecerá qualquer tipo de vínculo de natureza trabalhista e/ou previdenciária entre a Fundação Osesp e os candidatos.