Pré-requisitos: Ensino superior na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda), inglês intermediário.
Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, organização e controle. Conhecimentos em pacote office, programas de edição de imagens e vídeo. Experiência em assessoria de imprensa, gestão de mídias sociais e fotografia.
Atribuições da função: planejamento de rotina de divulgação; relacionamento com jornalistas e follow-up; composição de mailing; produção de textos institucionais e releases; coberturas fotográficas; gerenciamento e criação de conteúdo para mídias sociais; elaboração de relatórios; atualização de website.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP
Carga horária: Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados por escala, cumprindo total de 40 horas semanais.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Salário: R$ 2. 689,99
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e redação no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para rh@museudaimigracao.org.br, com o assunto “ANALISTA COMUNICAÇÃO PLENO¨ – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até 28 de janeiro de 2018.