Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Vaga - Assistente de Articulação e Produção II - Sede

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Consolidar os materiais e informações referentes ao Programa de Qualificação em Artes que fluem de todas as equipes do Programa – Curadoria, Orientadores, Estagiários, Produtores e parceiros locais (gestores municipais), alimentando a gestão do Programa de Qualificação em Artes. Montar dossiês e documentos e alimentar o sistema de controle eletrônico, com informações referentes ao Programa de Qualificação em Artes de forma ampla – informações artísticas, técnicas, financeiras, entre outras. Organizar e estruturar as ações de contrações artísticas e de serviços referentes às diversas ações do Programa de Qualificação em Artes. Estar em constante contato com os diversos parceiros locais (gestores municipais, possíveis parceiros financiadores, lideranças regionais, entre outros) do Programa, tendo em vista o seu pleno desenvolvimento. Montar planilha de custos referentes ao Programa de Qualificação em Artes. Organizar e arquivar documentos gerais  do Programa de Qualificação em Artes e à memória institucional do mesmo.

Salário Inicial: R$ 3.179,43


ESCOLARIDADE: Superior completo, preferencialmente nas áreas humanas.

MODALIDADE: CLT Efetivo.

BENEFÍCIOS: VA ou VR/VT/AM/AO.

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º - Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º - Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses.

INSCRIÇÃO: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=1771