Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 15 de março de 2018

Vaga - AUXILIAR DE SALA DE LEITURA - FÁBRICA DE CULTURA DE CIDADE TIRADENTES

No período de 14/03/2018 a 21/03/2018, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE SALA DE LEITURA FÁBRICA DE CULTURA DE CIDADE TIRADENTES
Descrição da vaga: Desenvolver atividades culturais com os usuários da sala de leitura (contação de história, declamação de poemas, exposição de livros, rodas de livros e escritas), bem como organizar e zelar pela manutenção do acervo.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivencias relacionadas a Bibliotecas, leitura e literatura, conhecimento de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura), serão considerados um diferencial; usuário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário de trabalho: Das 9h00 às 18h00.
Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de recursos humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 21/03/2018 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: Auxiliar de Sala de Leitura – Fabrica de Cultura de Cidade Tiradentes