Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 12 de maio de 2018

Vaga - ANALISTA ADM. FINANCEIRO JR.


Descrição da Vaga

Executar, acompanhar, orientar os levantamentos de informações financeiras necessárias para a elaboração de projetos de captação de patrocínio, baseando-se em parâmetros pré-definidos.
Executar, acompanhar, orientar todas as atividades referentes ao relacionamento bancário (documentação, abertura de contas, etc.).
Controlar saldos bancários e efetuar as respectivas conciliações bancárias, e participar da provisão de caixa para pagamentos.
Acompanhar, orientar e efetuar o controle e atualização das informações e documentação necessárias à Secretaria, Órgãos de Fomento e Patrocinadores. 
Executar, acompanhar, orientar as atividades referentes a Contas a Pagar, conferir a exatidão e coerência de aspectos fiscais, valores, prazos de vencimento, plano de contas, orçamento e processar os devidos pagamentos.
Executar, acompanhar, orientar as atividades referentes a Contas a Receber, conferindo extratos bancários e baixando os pagamentos recebidos no sistema, e apontar os recebimentos em atraso.
Conciliar as doações recebidas, bilheteira, receitas de eventos em geral. 
Manter o fluxo de caixa da empresa atualizado diariamente.
Fazer a interface com o escritório contábil diariamente. 
Acompanhar as despesas conforme a planilha orçamentária da Associação.
Participação da elaboração de relatórios de prestação de contas referentes ao contrato de gestão com a Secretaria da Cultura, através do levantamento de dados / informações, e acompanhamento do orçamento realizado.
Efetuar outras atividades correlatas a critério da liderança.

Requisitos

Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou afins.
Mínima de dois anos no cargo. Ter conhecimento em rotinas contábeis, retenção de impostos, classificação das receitas, despesas e ativo através de plano de contas da empresa.

Segunda a sexta das 08:00 às 17:00
Pesquisa Salarial – Dê R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00
Interessados enviar currículos para rh@mcb.org.br, no assunto descriminar – Vaga 1618
Mencionar pretensão salarial (Não colocar a combinar)