Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 21 de julho de 2018

Vaga - ANALISTA DE EDUCAÇÃO JR

Formação Acadêmica: Ensino superior completo em artes visuais e ciências humanas
Requisitos Indispensáveis: Desejável 01 ano atuando com projetos de educação em instituições culturais e/ou museológicas
Atividades: Apoiar operacional, administrativo e conceitualmente o desenvolvimento de programas e projetos educativos internos e externos ao museu de baixa complexidade, envolvendo pesquisa e preparo de informações, preparo de material didático / interativo / multissensorial, bem como planejar, acompanhar e avaliar as respectivas implementações.
Apoiar operacional e conceitualmente nas atividades de desenvolvimento e implementação de cursos, envolvendo ministrar aulas, organizar a logística da formação, materiais de apoio / didático e processos de avaliação.
Apoiar a elaboração de relatórios diversos sobre as atividades educativas desenvolvidas, baseando-se em conceitos predefinidos.
Desenvolver e propor ações de melhoria em processos educativos existentes e criação de projetos educativos, baseando-se em conceitos predefinidos.
Cumprir as políticas, normas e procedimentos estabelecidos na instituição.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo, a critério da liderança.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 9h30min às 18h30min, com 1h de intervalo para almoço.
Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos de 20/07 até 25/07/2018 pelo e-mail: crh@pinacoteca.org.br