Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vaga - Orientador socioeducativo

Organização  contrata orientador socioeducativo para atuar junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social. O profissional exercerá atividades de orientação social e educativa, assim como acompanhará a rotina dos atendidos ao longo de seu plantão, de acordo com a orientação técnica estabelecida. É obrigatório ter o Ensino Médio completo e experiência na função será um diferencial. A vaga compreende o trabalho em escala 12×36, período diurno. Contratação CLT. A organização oferece o salário de R$ 1.726,00, vale transporte e alimentação no local.
Os currículos devem ser enviados para o e-mail: selecao.padrehelio@outlook.com, com assunto orientador socioeducativo masculinoATENÇÃO: e-mails fora destas configurações e currículos fora de perfil serão automaticamente descartados sem qualquer comunicação.