04/09/2018 a 18/09/2018
Qualificações
Ensino Médio Completo
Conhecimentos específicos
PABX, Word ,Excel e Outlook
PABX, Word ,Excel e Outlook
ExigênciasExperiência de 01 ano.
Principais Habilidades/CompetênciasSigilo, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Comunicativa e Trabalho em Equipe
Principais Responsabilidades– Atender ligações telefônicas, prestando informações administrativas, transferindo-as para as pessoas solicitadas – bem como efetuar ligações conforme solicitações de cada departamento / diretoria
– Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores, anunciando e encaminhando-os devidamente aos departamentos responsáveis
– Receber correspondências e malotes, verificando destino , data de vencimento e procedendo com o devido encaminhamento
– Solicitar serviços de copa para atendimento a clientes, visitantes e fornecedores
– Atualizar cadastro de clientes e fornecedores, listagem de ramais e e-mails de funcionários
– Controlar e gerar relatório de ligações efetuadas e recebidas
Carga Horária
44h semanais
44h semanais
Regime de Trabalho
CLT
CLT
BenefíciosVale Refeição / alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida em Grupo.
*Candidatos deverão se inscrever pelo site preenchendo o currículo no formulário Clique aqui
Situação: Aberto