Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 11 de dezembro de 2018

abertas as inscrições para o 4º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais

Estão abertas as inscrições para o 4º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais. O edital tem como objetivo movimentar a economia criativa nos municípios que circundam as unidades dos negócios administrados pelo Grupo CCR, além de promover a produção cultural descentralizada das grandes capitais do país.
Serão aceitas inscrições apenas de proponentes que possuam CNPJ cadastrados nas regiões de atuação do Grupo CCR, que abrangem mais de 250 municípios dos seguintes estados: Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul. (Confira a lista completa dos municípios no anexo do edital)
Projetos de todas as áreas e segmentos da cultura podem se inscrever, desde que tenham sido aprovados no artigo 18 da Lei Rouanet. O valor limite disponível para cada projeto será de até R$ 300.000,00 e o montante total do edital será de até R$ 4.200.000,00.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro pelo site do Grupo CCR (acesse)
https://prosas.com.br/editais/4704-4o-edital-instituto-ccr-de-projetos-culturais?fbclid=IwAR3U_dr95DRVczC_4E8gkvod9ZBYtuXnM16CJ2d_5NaPMNTEDZ4l1Z3ETpc