sexta-feira, 22 de março de 2019
Vaga - Supervisor de captação de recursos
Organização precisa de supervisor de captação de recursos para atuar em Água Branca em São Paulo. Atribuições: planejar e executar campanhas voltadas para captação e retenção de associados, além doações pontuais, envolvendo canais online e offline; monitorar os dados das ações de captação, retenção e doação; registrar e apresentar os resultados; responsável pela supervisão da equipe de Telemarketing; acompanhamento de metas de captação, doação e retenção, relatório de performance dos atendentes, relatório de comissão, criação de ações específicas para o canal telefônico, preparação de listas de contatos, análise de retorno das ações, elaboração de roteiros, scripts e plano de negócios; conhecer o perfil da base de associados, novos e dos que estão deixando de contribuir, além da motivação de entrada e saída; coordenar o cronogramas de execução e o orçamento das atividades da área; propor implementação e ajustes de réguas de relacionamento com base em resultados; acompanhar tendências do terceiro setor, identificar e prospectar oportunidades de geração de receitas próprias para o Idec e planejar e executar eventos de relacionamento com apoiadores e associados. Requisitos: ter formação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins; experiência em supervisionar equipe de telemarketing; experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil (desejável); habilidade de propor e coordenar ações/campanhas para captação e retenção de associados; capacidade analítica para apresentar resultados gerais, envolvendo entradas e retenção de associados, ações digitais, offline e de telemarketing; habilidade de organização para manter controles de resultados e orçamento atualizados; capacidade de estruturar e analisar dados de CRM, além de implementar melhorias para segmentação de campanhas e demais estratégias de relacionamento com a base de apoiadores; facilidade em negociar parcerias; boa escrita e criatividade para propor soluções; domínio do pacote Office; ter comprometimento, habilidade de adaptação e de relacionamento interpessoal. Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, com uma hora de almoço. Local de trabalho: Metrô Barra Funda, zona oeste de São Paulo. OBS.: Responder e anexar ao currículo as seguintes questões: 1) Quais são as suas práticas para estimular a equipe de telemarketing e alcançar metas de captação e retenção?, 2) Como você faz o monitoramento da equipe de telemarketing no dia a dia?, 3) Quais são as suas formas de identificar e segmentar públicos para propor campanhas de valor para cada nicho?, 4) Como você monitora os números de captação e retenção?, 5) Conte um caso de sucesso sobre meta alcançada: que estratégias você usou?, 6) Por que você gostaria de trabalhar no Idec?