Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Processo seletivo - Auxiliar de produção cultural I (3 vagas)

Abaçaí informa que no período de 20/04/2011 a 30/04/2011 estará aberto processo seletivo com recebimento de curriculum, para preenchimento de vaga, conforme abaixo especificado:
Atribuições do cargo: Auxiliar nas tarefas de preparação do plano de execução das atividades, preparação do mapeamento da produção e necessidades técnicas, produção de eventos e atividades relativas a difusão, bem como no controle de presença dos participantes, montagem e desmontagem dos locais de realização segundo cada necessidade técnica, dar apoio técnico ao coordenador da produção durante a atividade, manter a guarda e manutenção dos materiais e bens utilizados na produção e ter disponibilidade para atuação eventual nos finais de semana.
Cargo: Auxiliar de Produção Cultural I
Carga Horária: 44 horas semanais
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Vale refeição, vale transporte e assistência médica.
Faixa Salarial: R$ 1.068,11
Processo Seletivo: Análise do curriculum e avaliação por entrevista a ser agendada pela Coordenação de Recursos Humanos.
Requisitos: Vivência em atividades culturais.
Maiores informações: http://www.abacai.org.br/interna.php?pag=2&men=12#conteudo