Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 14 de abril de 2011

PROCESSO SELETIVO - TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL


Data de encerramento:
15/4/2011

No período de 12/04/2011 a 15/04/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL.

Descrição da vaga: - Interagirá em todas as seções; - realizará pesquisas sobre os temas apresentados pela Organização Social; - proporcionará melhorias nas instalações existentes; - auxiliará os educadores na execução de suas propostas, contribuindo no aspecto ergonômico, funcional, interativo e de acessibilidade; - redator de comunicação e criação de layout.   
Requisitos: - Formação na área de desenho – design e comunicação visual ou cursando; - Preferencialmente com conhecimento na área de produção; - ferramentas Adobe e Corel Draw; - ter criatividade; - boa comunicação e organização.
Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semana: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 15/04/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br