Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 12 de julho de 2017

Estreia Comédia Teatral - A Vida Secreta de Uma Estrela Pornô - com direção Edgar Benitez



Comédia Teatral

A VIDA SECRETA DE UMA ESTRELA PORNÔ


Estreia da comédia teatral, onde a personagem Lucileide quer mudar sua vida, não aguenta mais trabalhar em um supermercado e sonha em ser uma grande atriz. Eis que surge o diretor Villa Longa trazendo essa possibilidade de mudanças. As cenas do espetáculo são norteadas por locuções em aúdio, que homenageiam a história da pornochanchada no Brasil. Para tanto, uma das grandes atrizes que participou desse período Debora Munhyz, gravou esses áudios para o espetáculo.

A peça é uma comédia leve e divertida, que trata de um universo de mistérios e curiosidade por parte de muitas pessoas. O texto muito bem escrito, é de Henrique Zambelli que foi diretor e roteirista de grandes sucessos no SBT. A direção do espetáculo fica por conta de Edgar Benitez, que prima pela qualidade em seus trabalhos, com o uso de uma estética corporal que faz com que as cenas do espetáculos tenham um ritmo saboroso e um acabamento sofisticado. 

Sinopse
Lucileide é uma jovem patinadora de supermercado, descontente com os rumos de sua vida profissional e que sempre sonhou em ser atriz. Certo dia, recebe a proposta de Villa Longa, um produtor de filmes eróticos, e em pouco tempo, dá uma virada em sua vida, tornando-se Byanca Byunda, uma famosa estrela pornô.
Embora afirme não ter problemas com sua polêmica atividade, Lucileide enfrenta um drama íntimo: não consegue ser feliz no amor devido ao preconceito que sofre. Ao conhecer John, um turista estrangeiro de passagem pelo Brasil, Lucileide encontra nele a chance de amar e ser amada. Porém ele desconhece a carreira da nossa protagonista que teme ser rejeitada por seu amado por conta disso. Será que John entenderia a vida de estrela pornô de Lucileide e a amaria sem preconceitos? Vale a pena conferir essa divertida e leve comédia.

Sobre autor e direção

Henrique Zambelli
Radialista formado em Comunicação Social pela FAAP, também é diretor de TV e teatro, roteirista, tradutor, redator, apresentador e ator. Em seus mais de 20 anos de carreira, atuou na TV como adaptador de textos de novelas de sucesso do SBT, como Pérola Negra, Pícara Sonhadora, Amor e Ódio, Marisol, Canavial de Paixões e Esmeralda. Também roteirizou episódios do programa Teleteatro, do sitcom Nina e Nuno do programa Charme com Adriane Galisteu e foi diretor – geral e roteirista final do programa humorístico Sem Controle. No Teatro, escreveu as comédias A segunda dama, A vida Secreta de Uma Estrela Pornô, A vida secreta das assistentes de palco, A herança e Um amor para todo sempre.

Edgar Benitez
Completando 19 anos de carreira em 2017, com mais de 20 espetáculos dirigidos, formado em Teatro pela UERGS, Edgar Benitez, após temporada de grande sucesso com a comédias Cinderela Pervertida e O que terá Acontecido à Nayara Glória?, assina agora a direção de A Vida Secreta de Uma Estrela Pornô. Benitez já trabalhou dirigindo em teatro atores e atrizes do mais alto nível profissional, como Norma Blum, Mayara Magri, Babi Xavier, Clara Carvalho e João Baldasserini, entre outros.

Elenco: Fábio Scheibe, Lauanna Andrade e Regina Hennies
Participação Especial em OFF: Debora Munhyz
Texto: Henrique Zambelli / Direção: Edgar Benitez / Figurinos, cenário e adereços: Ângela Schoendorfer / Criação e operação de Luz: Roberto Herreira Bueno / Design gráfico e website: Diogo Duarte Peixoto / Fotos: Cleiton de Paula / Registro e edição audiovisual: Ricardo Espigado / Direção de produção: Edgar Benitez / Administração: Anny Hipólito / Realização e Produção: Cenário D’Arte Duração: 60 min Classificação: 14 anos Contato produção: (11)987464833


Serviço: Comédia Teatral “A Vida Secreta de Uma Estrela Pornô”
Quando: sábados, de 05 de agosto à  30 setembro, às 19h
Local: Casa Café Teatro (R. 13 de maio, 176 – Bela Vista; São Paulo/SP – Fone(11) 3159-0546)
Ingressos: R$ 20,00  (Inteira) / R$ 10,00 (meia entrada) – Vendas no local e sites promocionais