Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vaga de Educador Social

Organização Social, com atuação em território nacional, contrata 01 Educador Social para acompanhar a execução de atividades de esporte, lazer e cultura, inclusão digital e qualificação profissional em comunidades com altos índices de vulnerabilidade social e pessoal, no município de Macaé/RJ. 

Requisitos: 
• Nível Superior completo na área de humanas, com bons conhecimentos em processos de aprendizagem e desenvolvimento humano. 
• Experiência na elaboração de relatórios; monitoramento e avaliação de projetos sociais; ações com jovens e famílias; mobilização comunitária. 
• Bons conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e Power Point) e utilização de redes sociais – Orkut, facebook, Twitter, dentre outros. 
• Disponibilidade para trabalhar aos sábados. 
 
Características da Vaga: 
Salário compatível com o mercado.
Contratação CLT. 
Benefícios: VT, VA e Convênio Médico. 
Local de Trabalho: Macaé/RJ 
 
Atenção: Somente serão analisados os currículos de candidatos do estado do Rio de Janeiro, em especial os da região de Macaé. 
 
Enviar currículo para: educador.macae@gmail.com, com a indicação “Educador Social” no campo Assunto, até o dia 22/06/2011.