Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1º Concurso de Fotografia “Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo”

Prorrogadas as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia “Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo”

As fotos premiadas farão parte de um livro e uma exposição

O 1º Concurso de Fotografia “Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo” teve suas inscrições prorrogadas até o dia 28 de outubro. Realizado pela Prefeitura do Município de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), por intermédio da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), o concurso vale para fotógrafos amadores ou profissionais que tenham a diversidade sexual como inspiração. As imagens podem retratar situações, espaços, pessoas e eventos.
Serão aceitas somente fotografias digitais. As fotos escolhidas pela comissão julgadora serão premiadas e farão parte de um livro e uma exposição.
Para o Coordenador da Cads, Franco Reinaudo, o concurso promoverá também a possibilidade de olhar São Paulo por uma perspectiva diferente. “É a oportunidade de ver a cidade pela lente da diversidade sexual”
Os interessados devem enviar os trabalhos para a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Secretaria Municipal de Participação e Parceria.
Mais Informações: cads@prefeitura.sp.gov.br
Baixe a ficha de inscrição online
Edital do concurso 

Serviço:
1º Concurso de Fotografia “Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo”
Quando: até 28 de outubro
Secretaria de Participação e Parceria (SMPP)
Coordenadoria da Diversidade Sexual (CADS)

Rua Libero Badaró 119, 6º andar - Centro
CEP 01009-000 – São Paulo – SP