Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Inscrições para II Festival de Teatro Universitário do Rio (FESTURIO) estão abertas!

O evento reunirá apresentações cênicas, em formato de esquetes, de curta duração e premiará diversas categorias.
As inscrições para o II Festival de Teatro Universitário do Rio (FESTURIO) estão abertas! Após o grande sucesso em 2010, o evento está de volta, de 18 a 23 de outubro, e as apresentações acontecem no ginásio da Universidade PUC Rio.

Com produção da EPA! Youth Marketing, o evento, em formato de esquetes, reúne apresentações cênicas de curta duração e vai premiar as categorias de Melhor Esquete, Ator, Atriz e direção. Dentre os prêmios, está o investimento de uma produção teatral para 2012.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.festurio.com.br e acontecem até o dia 16 de setembro. Nesta segunda edição, o tema será “Companhias de Teatro Brasileiras”. Os textos deverão possuir uma justificativa de como o grupo está sendo fiel ao tema e, após a inscrição, terá início o processo de seleção de esquetes para as apresentações.