Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vaga - TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL - FÁBRICAS DE CULTURA ADM.CENTRAL

Data de encerramento: 23/9/2011
No período de 20/09/2011 a 23/09/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO EM COMUNICAÇÃO VISUAL – FÁBRICAS DE CULTURA ADM. CENTRAL.   

Descrição da vaga: - Interagirá em todas as seções; - realizará pesquisas sobre os temas apresentados pela Organização Social; - proporcionará melhorias nas instalações existentes; - auxiliará na execução de propostas, contribuindo no aspecto ergonômico, funcional, interativo e de acessibilidade; - redator de comunicação e criação de layout. Requisitos: - Superior completo ou em andamento na área de design ou comunicação visual; - preferencialmente com experiência em criação e produção; - ferramentas Adobe e Corel Draw; - boa comunicação e organização.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária desejada: irrelevante.
Jornada semanal: a combinar.
Horário de trabalho: a combinar.
Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 23/09/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br