Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Curso - A Voz na Atuação Cênica

Orientadora: Eudosia A. Quinteiro
Objetivo
Habilitar o aluno para o entendimento e o aprimoramento dos cuidados específicos com a voz e a fala, desenvolvendo suas possibilidades naturais e pessoais que propiciem melhor performance durante o ato de representar, visando a uma comunicação oral efetiva nas Artes Cênicas.


Eudosia A. Quinteiro é licenciada em Educação Artística pela Faculdade Paulista de Arte da Academia Paulista de Música, bacharel em Canto pela mesma instituição, bacharel em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP), Mestre e Doutora pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), professora de Oratória e autora de 10 publicações sobre Fala e Estética da Voz, consultora de Telemarketing e Comunicação Empresarial, assessora em Rádio e Televisão e Media Training, roteirista e diretora vocal de espetáculos teatrais.
Público
Atores profissionais ou estudantes, com noções básicas de artes cênicas.
ServiçoDe 20 de Março a 24 de Abril
Às terças, quartas e quintas, das 14h às 17h
Local: O curso será realizado no Grupo Socorrista Irmão Alberto – Rua Souza Ramos, 54 – Vila Mariana – SP

INSCRIÇÃO: