Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Programa Cinema do Brasil recebe inscrições para catálogo online


O Programa Cinema do Brasil recebe, até o dia 19 de abril, inscrições de filmes a serem catalogados e disponibilizados para exibição permanente no Cinando, site dedicado à indústria do cinema que reúne informações sobre filmes e projetos, além de estimular contatos entre produtores, distribuidores e agentes de vendas. O Cinando também promove a divulgação dos filmes nos principais festivais internacionais.
Uma das seções do site é a Online Screening Room, onde é possível acessar um banco de dados com obras audiovisuais. A exibição é restrita aos profissionais que a produtora julgar apropriados e estratégicos para os seus negócios. Para assistir o filme é necessário enviar uma solicitação para a produtora responsável.
Cada streaming fica acessível por apenas 24 horas. Todos os associados que estiverem em dia com o Programa Cinema do Brasil poderão exibir seus filmes na Online Screening Room.
Durante o Festival de Cannes, o Cinema do Brasil irá oficializar sua parceria com o Cinando por meio de uma página dedicada no seu portal. Cada produtora poderá inscrever de um a três filmes prontos, produzidos a partir de 2010, e trailers de projetos.
Para mais informações, acesse o site do Cinema do Brasil.