Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Festival Curta Brasília seleciona obras audivisuais


Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Festival Curta Brasília, dedicado à produção recente do cinema de curta-metragem brasiliense e nacional. O evento, que acontece entre 29 de novembro e 2 de dezembro, em Brasília (DF), seleciona obras com duração máxima de 25 minutos, produzidos em qualquer formato e gênero, realizados a partir de 2010.
Cada participante pode inscrever, no máximo, três trabalhos. A programação conta com duas mostras competitivas: Curta Brasília, destinada a realizadores do Distrito Federal (ou residentes há mais de dois anos) e a Curta Brasil, na qual concorrem filmes de brasileiros (ou residentes no país há mais de dois anos).
Os curtas selecionados para as mostras competitivas concorrem ao “Troféu Calango”, além do prêmio em dinheiro no valor de R$ 5 mil. A escolha dos vencedores é feita através do voto do Júri Popular.
As inscrições são gratuitas e vão até 25 de agosto.
Para saber mais, acesse www.curtabrasilia.com.br.