Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de agosto de 2012

MIS-SP abre inscrições para residência em estudos contemporâneos


Estão abertas até 30 de outubro as inscrições para a residência do Núcleo de Estudos Contemporâneos do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (NECMIS), que irá selecionar quatro projetos de pesquisa aplicados a produtos de mídias audiovisuais.
Com coordenação do filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé,  o projeto tem como objetivo estimular a parceria entre cotidiano acadêmico e mercado.
Os quatro selecionados receberão, durante um ano, R$ 1 mil mensais cada, além da orientação de Pondé. Os participantes deverão produzir, ao final do programa, um produto relacionado ao audiovisual em qualquer formato, mídia, duração ou suporte, a partir de sua pesquisa em humanidades.
Podem participar formados ou estudantes de graduação, mestrado ou doutorado nos cursos de filosofia, teologia, geografia, história, ciências sociais, psicologia, letras, artes plásticas e comunicação de todo o Brasil.
Os projetos devem ser inéditos e serão selecionados por um júri composto de profissionais da área, integrantes da equipe do MIS-SP e do orientador da residência.
A convocatória e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.